Galpão de materiais recicláveis em Embu pega fogo e deixa parte da Augusto Almeida Batista interditada

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 22/11/2018

Um galpão de materiais recicláveis pegou fogo na tarde desta quarta-feira, na rua Augusto Almeida Batista, em Embu das Artes. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítímas. Por causa do incêndio, parte da via está fechada neste momento entre os números 1195 ao 1048.

Os ônibus e carros que chegam até o bloqueio e estão indo do Jardim São Marcos ao Jardim Vazame, têm que fazer desvio pela rua São Domingos. Segundo agentes de trânsito que estão no local, não há previsão para liberar a área, pois aguardam a chegada da perícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 13h44, já esteve no local com 9 viaturas e conteve as chamas. Segundo a corporação, não houve vítimas e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Outros casos

Este é o terceiro estabelecimento que pega fogo na região em menos de duas semanas. Entre a noite do dia 10 de novembro e a manhã de 11 de novembro, Taboão da Serra também registrou dois incêndios de grandes proporções.

O primeiro deles foi em uma loja de eletro eletrônicos na rua Antônio de Oliveira Salazar, no sábado, 10, no Jardim Freitas Júnior. Foi preciso sete viaturas dos bombeiros no local para conter as chamas. Não houve vítimas.

O segundo também foi em um galpão de materiais recicláveis na manhã de domingo, dia 11, na Estrada Maria José da Cunha. Para o local, se deslocaram 18 viaturas e 50 homens para conter as labaredas, cuja nuvem preta de fumaça podia ser vista em vários bairros de Taboão da Serra. Neste também não houve vítimas. 

Comentários