Poupatempo de Taboão fica fechado durante feriado prolongado da Proclamação da República

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 13/11/2018

O Poupatempo de Taboão da Serra ficará fechado neste feriado prolongado da Proclamação da República, que vai de de quinta-feira, dia 15, a domingo, 18. A unidade reabrirá a partir de segunda-feira, dia 19, já que não foi decretado no município o feriado do Dia da Consciencia Negra, comemorado no dia 20 deste mês.

O postos de atendimentos conta com diversos servições para o cidadão e atendem com conforme agendamento prévio no site. Em Taboão, o Poupatampo fica localizado na Estrada Kizaemon Takeuti, 2425, no Parque São Joaquim. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18; aos sábados, das 08h às 13h.

Para mais informações ou agendamentos acesse www.poupatempo.sp.gov.br ou ligue para 0800 772 3633. O Poupatempo ainda disponibliza totens de autoatendimento em algumas estações da CPTM, de onde o cidadão pode solicitar a 2º via do RG ou da CNH se já estiverem cadastrados na base de dados biométricos ou, ainda, fazerem o agendamento para serem atendidos nas unidades físicas

Comentários