Suspeito de matar mulher grávida de 5 meses é preso em Embu

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 13/11/2018

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, dia 12, um homem acusado de ter assassinado Valéria Rodrigues da Cunha, de 18 anos, que estava grávida de 5 meses e foi encontrada morta com sinais de espancamento e com parte do corpo carbonizado na sexta-feira, dia 9, na Rua Zirok, em Embu das Artes.

Segundo informações, o rapaz, de 19 anos, era casado, mas mantinha um relacionamento amoroso com Valéria. Ele seria o pai da criança e queria que ela interrompesse a grávidez. O caso foi registrado como homicídio culposo e a prisão preventiva foi decretada à Justiça.

A manicure estava desaparecida desde a noite de quinta-feira, dia 08, quando saiu para encontrar o homem, conforme infomou uma amiga da vítima. A família chegou a registrar um boletim relatando o desparecimento.

Os investigadores acreditam que o crime possa ter sido planejado e que o suspeito possa ter levado gasolina em um recipiente para queimar o corpo de Valéria. Ele ainda teria ido na delegacia após o crime registrar uma ocorrência de sequestro relâmpago para tentar se livrar do crime.

Comentários