Mulher é raptada por ex na porta da empresa onde trabalha em Taboão

Por Sandra Pereira | 12/11/2018

Uma mulher identificada como Sabrina Pereira foi levada à força da entrada da empresa onde trabalha, em Taboão da Serra, na tarde desta segunda-feira, 12. A suspeita é de que a mulher tenha sido raptada do trabalho pelo ex-companheiro dela. A polícia e a Guarda Civil Municipal estão fazendo buscas, mas ainda não há pistas do paradeiro deles.

Imagens da empresa de segurança onde ela trabalha captaram o momento em que ela chega andando pela rua rapidamente. Praticamente na entrada na empresa ela foi literalmente interceptada pelo homem que chega correndo e a obriga a andar ao seu lado.

Ele chega a abraçá-la por cima dos ombros mas ela se desvencilha do abraço e tenta escapar. O homem tenta fechar a boca dela. Depois, segura as mãos de Sabrina e instantes depois os dois desaparecem da filmagem.

As imagens mostram que vários homens viram Sabrina sendo levada à força da porta da empresa, mas ninguém faz nada para ajudá-la.

A família da moça está desesperada. A polícia está fazendo buscas, mas até agora a mulher não foi achada.
Sabrina estava usando blusa rosa e calça jeans. O homem estaca usando blusa cinza e calça jeans.

As cenas captadas pelas câmeras de vigilância mostram que o homem estava bastante agressivo quando abordou Sabrina Pereira na entrada da empresa.

Testemunhas disseram que a mulher foi levada em um corsa hatch vermelho com vidro escuro.

 

Comentários