Ajude a jovem Mikaele a realizar o sonho de voltar a andar; doe o que puder

Por Sandra Pereira | 22/10/2018

Fui ajudar a Mikaele Conceição a conseguir a prótese que ela precisa para andar, mas, no final, foi ela quem me ajudou. Cheguei até a casa dela com muita dificuldade para descer o escadão íngreme da viela no Parque Jacarandá, que abriga a casa onde a menina mora com a mãe e outros três irmãos. Mikaele tem 18 anos. O maior sonho dela é andar normalmente, usar bicicleta e sair para estudar e trabalhar. A dificuldade de andar não impede a jovem de sonhar sem limites. Você pode ajudar, doando a quantia por meio de depósito bancário no Bradesco, na agência 2405, Conta Poupança 51802-6, em nome de Mikaele Conceição da Silva.

Mikaele nasceu com um problema de má formação congénita num dos pés. Ela usava uma prótese inapropriada, precisou fazer uma cirurgia para amputar parte dos pés e se livrar das dores fortes. Agora, a jovem precisa adquirir uma prótese que vai lhe permitir andar normalmente até andar de bicicleta, como ela diz sorrindo. A prótese custa R$ 58 mil. A menina conseguiu juntar R$ 4 mil vendendo rifas, fazendo feijoada e pedindo doação.

Apesar de seu problema, Mikaele não mede esforços para ir atrás do que deseja e, com os olhos cheios de lágrimas, conta que herdou a determinação da mãe. "Minha mãe é mais guerreira que eu. Hoje, chovendo, ela está lá trabalhando", diz. Dona Edinete é camelo em Pinheiros e com o dinheiro do seu suado trabalho construiu a pequena casa onde mora com Mikaele e os três filhos. E a filha, com o coração cheio de gratidão, agradece por cada esforço da mãe, que sai 11h da manhã para trabalhar e só retorna às 23h.

Numa saída para vender rifa Mikaele encontrou uma leitora do Jornal Na Net que a incentivou a pedir nossa ajuda. Iniciaremos uma campanha em favor da jovem e só iremos parar quando a prótese da jovem deixar de sonho para virar realidade.

Mikaele Conceição quer cursar universidade pública, sonha em fazer mais de uma graduação, quer dar aulas e viver. Você pode ajudar essa menina sonhadora a vencer. Mergulhe nessa onda do bem junto com o Jornal na Net doe a quantia que puder fazendo depósito bancário no Bradesco, na agência 2405, Conta Poupança 51802-6, em nome de Mikaele Conceição da Silva. Se quiser saber mais dessa garota que sonha e encanta entre Telefone: 99206-3822.

Quando fizer a doação grave um vídeo com a frase: Eu já ajudei a Mikaele a comprar a prótese para andar, ajude você também. Depois, envie à nossa reportagem por meio dos números 11 96899 -1879 ou 11 95439-4492 que vamos publicar e criar uma verdadeira onda de solidariedade.

Serviço: Vamos ajudar a Mikaele
Banco Bradesco: Agência 2405
Conta Poupança: 2405
Mikaele Conceição da Silva

Comentários