Moradores de Itapecerica relatam que estudantes foram vítimas de arrastão a caminho da escola

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 19/10/2018

Moradores de Itapecerica da Serra relataram que estudantes da escola Lúcia Akemi Miya, no Jardim São Pedro, foram alvo de um arrastão na noite da última quinta-feira, dia 18, em Itapecerica da Serra.

Segundo testemunhas, quatro assaltantes em duas motos, uma verde e uma preta, passaram pela estrada João Rodrigues de Moraes, onde fica localizada a instituição, e, armados, roubaram alguns estudantes que estavam a caminho da aula.

Ainda de acordo com os relatos, além dos estudantes, pessoas que estavam nos pontos de ônibus também foram vítimas do crime e tiveram seus pertences levados pelos ladrões.

Os arrastões na região têm sido cada vez mais frequentes. Na quinta-feira da semana passada, dia 11, os roubos aconteceram em Taboão da Serra, cidade vizinha à Itapecerica.

Taboanenses informaram que os assaltos aconteceram em dois lugares diferentes no mesmo dia, no entanto, as vítimas foram as mesmas: pessoas que esperavam ônibus pela manhã para irem trabalhar. Os pontos alvos foram o da rua Paulo Portman, na Vila Iase, e o da Rodovia Régis Bittencourt, em frente ao Condomínio Iolanda.

Comentários