25º Batalhão da PM lamenta assassinato de soldado Jailson morto durante assalto em Embu
O 25º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) de Itapacerica da Serra emitiu, nesta quarta-feira, dia 17, uma nota de pesar lamentando o assassinato do soldado Jailson Matos Batista, de 38 anos, que morreu durante um assalto na noite da última terça-fera, dia 16.
O policial trabalhava na 1º Companhia do batalhão de Itapecerica e estava de folga quando foi morto. Ele chegava em casa dirigindo seu veículo quando um casal em uma moto se aproximou.
Imagens de uma câmera de segurança da rua onde aconteceu a tragédia mostram que quando Jailson saiu do veículo um dos bandidos o abordou imediatamente, ainda na calçada. Os dois entraram em luta corporal e o criminoso atirou à queima roupa.
O PM chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Pirajuçara, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
A polícia faz buscas para prender os dois bandidos que covardemente assassinaram o PM. O caso foi registrado na Delegacia de Embu, mas será investigado pelo 1ºDP da cidade.
Confira abaixo a nota na íntegra enviada pela coorporação
É com grande pesar que informamos o falecimento do Sd PM 140230-7 Jailson Matos Batista, de 38 anos, da 1ª Cia deste 25º BPM/M, de vítima de Latrocínio ontem às 18h22, pela cidade de Embu das Artes, onde morava com a esposa.
Foi socorrido pela SAMU para o Pronto Socorro do Hospital de Pirajussara, no entanto não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Deixa a Sra. Liliam Durço – Viúva e gestante do seu filho.
O velório e saída do féretro será pelo Cemitério Parque dos Ipês em Itapecerica da Serra, situado à Estrada Ary Domingues - Mandu, 2719, velório a partir das 13h e sepultamento às 16h.