André Ribas vai ser Secretário Adjunto de Cultura em Taboão da Serra

O professor André Ribas vai assumir a Secretaria Adjunta da Cultura em Taboão da Serra, onde atuará em conjunto com o secretário Wanderley Bressan, cuja competência e dinamismo estão redesenhando as ações da pasta na cidade. André Ribas assume o cargo com a missão de fortalecer e ampliar as ações culturais em Taboão da Serra.

Antes de assumir a subsecretaria de Cultura André Ribas estava ocupando a chefia de gabinete do vereador Johnantan Noventa, filho do ex-vereador e deputado federal eleito por Sergipe, Valdevan Noventa. A família Noventa comemorou a indicação de André Ribas para o cargo.

“Será uma grande honra trabalhar ao lado do meu grande e competente amigo, Wanderley Bressan. Tenho certeza que nossa parceria vai ser muito positiva e vai render excelentes frutos à cultura da nossa cidade”, celebrou André Ribas.

Ele contou que recebeu o convite do prefeito Fernando Fernandes com otimismo. Sem esconder a expectativa, André Ribas disse que vai trabalhar firme e unir esforços para fortalecer o governo municipal, bem como construir o caminho da sucessão do prefeito Fernando Fernandes.

 

Comentários