Homem que estava desaparecido após fugir de clínica de reabilitação é encontrado

Por Outro autor | 7/10/2018

Luiz Carlos Messias, de 33 anos, que estava desaparecido desde o dia 23 de setembro após fugir de uma clínica de reabilitação em Itapecerica da Serra (SP), foi encontrado na madrugada deste sábado (6), em Jundiaí (SP).

A mãe do rapaz, Maria Aparecida Messias, informou ao G1 que um amigo do rapaz o encontrou em um posto de combustíveis, por volta das 4h, em Jundiaí (SP) e o levou para a casa, em Guareí (SP).

"Graças a Deus meu filho apareceu, um filho de Deus passou no posto de gasolina e trouxe ele de volta, ele já está em casa", diz.
Segundo ela, o rapaz que ficou 13 dias sem ser localizado contou que estava voltando a pé desde o dia que fugiu da unidade de reabilitação. A fuga ocorreu um mês depois que ele havia sido internado. Ele disse para família que teve sorte porque o rapaz que trabalhou com ele o encontrou e o levou para a casa.

"Eu não deixo ele voltar na clinica não. Ele não quer mais voltar. Eu nunca mais ponho ele em uma clinica, agora ele vai ficar aqui", desabafa.

Maria afirma que agora sente-se aliviada após tantos dias preocupada com o desaparecimento do filho. "Dá um alivio grande, só passava as coisas ruins na minha cabeça", conta.

Relembre o caso
Ao G1, a mãe afirmou que ligou na segunda-feira (24) para a clínica para saber como filho estava, quando foi informada que ele tinha fugido com outros rapazes que estavam internados.

De acordo com Maria, o filho foi levado para o local a clínica Nova Vida em agosto deste ano. O rapaz é viciado em crack e essa foi sua terceira internação.

O coordenador geral da unidade, Vladislau Souza Santos, afirmou que Luiz e outros seis jovens haviam fugido do local, mas equipes estavam realizando buscas. 

Com informações do G1

Comentários