Gêmeas do karatê se destacam e conquistam medalhas na Copa Subaru

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 30/09/2018

 

As gêmeas do karatê, como são conhecidas as irmãs Yasmin Andrade Henrique e Gabrielle Andrade Henrique, alunas do sensei Manoel Lopes, que tem o apoio da Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, se destacaram e conquistaram quatro medalhas na 17ª edição da Copa Subaru. A competição foi realizada na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, no domingo, 23 de setembro.

Gabrielle foi campeã no shiai e kata categoria sub-12. Já Gabrielle foi vice-campeã no shiai e kata. As gêmeas já voltaram aos treinos e iniciaram a preparação para o Campeonato Brasileiro etapa final, que será realizado entre os dias 16 e 21 de outubro, na cidade de Contagem, em Minas Gerais.

A 17ª Copa Subaru contou com a participação de 300 atletas vindos de cidades como Cajamar, São Paulo, Taboão da Serra, Jundiaí, Várzea Paulista, Campinas e entre outras. Os atletas foram divididos em 126 categorias, sendo por idade, graduação e gênero, nas modalidades Kata e Shiai Kumite.

Patrocínio

As gêmeas do Karatê estão sem patrocínio, quem estiver interessado em patrocinar as caratecas pode entrar em contato com os pais no e-mail: jo_andradepassos@yahoo.com.br ou pelo Instagram @gemeasdokarate

 

Comentários