Alckmin visita Campo Limpo acompanhado de Fernando Fernandes e Analice e tenta reverter quadro eleitoral

O candidato à Presidência da República pelo PSDB e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, esteve acompanhado de seus aliados de partido, o prefeito de Taboão da Serra Fernando Fernandes e sua esposa, Analice Fernandes, que concorre à reeleição de deputada estadual, em ato de campanha no bairro do Campo Limpo, zona sul da capital,  na tarde do último domingo, dia 16.

Enquanto andava por uma avenida comercial do bairro, conversando e tirando selfies com moradores e lojistas, Geraldo tratou de questões importantes à nação e aproveitou para tentar reverter seu quadro eleitoral, pois, apesar de ser o presidenciável com mais tempo de campanha na televisão, enfrenta dificuldades em subir nas pesquisas de intenção de voto.

“O que temos visto é que tem uma parte do eleitorado que está votando no Bolsonaro para derrotar o PT. Mas pode ser o inverso, pode ser um passaporte para a volta do PT. Porque no segundo turno, o Bolsonaro perde para todo mundo”, afirmou Alckmin enquanto fazia apelo em relação a utilidade de seu voto.

O candidato também disse de que forma pretende fazer com que os empregos e a economia voltem a crescer. “Não é na bala, não é com populismo de esquerda nem de direita          que o Brasil vai recuperar a economia. Vamos recuperá-la com um grande ajuste fiscal que traga confiança, investimento e emprego”, afirmou.

Já em relação a criminalidade, um dos grandes problemas enfrentados por Taboão nos últimos meses, Alckmin prometeu se juntar com as prefeituras para expandir e implantar mais iluminação pública, além de promover esportes e urbanização.  Ele também falou sobre a necessidade de combater o tráfico de drogas de forma inteligente e reforçando as fronteiras do país.

Comentários