/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bolivianos com drogas no estômago estão internados no Hospital de Itapecerica após serem presos por tráfico

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 14/09/2018

bolivianospresos

Tv Bandeirantes

Quatro Bolivianos presos com capsulas de cocaína no estômago estão internados no Hospital Geral de Itapecerica da Serra. Eles foram detidos no 32km da Rodovia Castelo Branco pela PRF após dois meses de investigações da Polícia Civil do munícipio. Outros três compatriotas também chegaram a ser levados ao hospital, mas já foram liberados e serão apresentados em audiência de custódia.

Cada um deles chegou a engolir 45 capsulas dos entorpecentes - o que totalizou quase meio quilo de cocaína - em um hotel na cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, e depois embarcaram em dois ônibus de viagem com destino final a Taboão, Embu das Artes e Itapecerica, onde as drogas seriam descarregadas.

Os homens confessaram o crime, mas não quiseram informar quem seria o responsável pela receptação dos entorpecentes.  A polícia já investigava pontos de tráfico nas três cidades e só aguardava o abastecimento.

Os bolivianos já passaram por radiografias e tomaram remédios para expelir os comprimidos. Agora, todos vão responder por tráfico internacional e associação ao tráfico. Somadas, as penas podem chegar a 25 anos de prisão

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.