Para não ser roubado, morador de Embu teve que correr de assaltantes

Um morador do Jardim Estela, em Embu das Artes, teve que correr na manhã desta sexta-feira, dia 14, para não ser assaltado na Rua Babilônia. O jovem, indignado, entrou em contato com o Jornal Na Net e disse que os arrastões pela região são constantes.

Ele levava a esposa no ponto de ônibus quando viu que dois homens, um deles armado, roubaram algumas pessoas na rua. Para não serem assaltados, tiveram que correr. O medo dos moradores no bairro tem se tornado cada vez maior porque no bairro os roubos são frequentes. 

 “Chega a ser humilhante. Saio para levar ela no ponto para ir trabalhar e temos que passar por isso!”, afirma o morador. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e conseguiram fugir do local após o crime.

Outros casos na região

Uma outra leitora também informou à reportagem que ainda nesta manhã, por volta de 10h, uma outra moradora do Santa Tereza, também em Embu, foi assaltada. O bairro fica próximo ao local onde aconteceu o primeiro crime. 

Os assaltantes, também armados e em uma motoclicleta, leveram a aliança e o relógio da vítima. Em seguida, fugiram do local. 

Comentários