Moradora do Caputera, em Cotia, está desaparecida; este é o segundo caso no bairro esta semana
13/09/2018
Atualização às 15h
A estudante Hellen Stefania Pereira Soares, de 17 anos, que estava desaparecia desde às 12h30 da última quarta-feira, dia 12, foi encontrada. A jovem mora no bairro Caputera, em Cotia, e tinha desaparecidoo depois que saiu da escola Maria Auxiliadora, em Embu, onde estuda.
Segundo informações, Hellen estaria se relacionando com um rapaz mais velho, mas até o momento não há indícios de que ele tenha relação com desaparecimento da garota. O pai é o motorista do ônibus da escola em que a filha estuda, mas na volta para a casa não tinha encontrado. Ela, no entanto, já apareceu e está bem.
Outro caso no bairro
Um morador do bairro do Caputera, em Cotia, Antônio Pascoal Simão da Silva, de 61 anos, que está desaparecido há 4 dias ainda não foi encontrado. O idoso saiu de casa para fazer uma caminhada na manhã da última segunda-feira e, desde então, não foi mais visto.
Antônio foi visto pela última vez na segunda-feira (10) às 10h, nas proximidades do bairro, próximo ao ponto final do ônibus Caputera. O idoso sofre de Alzheimer e a família se preocupa que ele pode ter se perdido e não lembra o caminho de casa.
Ao sair de casa, Simão vestia um short de moletom preto, camiseta branca com listras azuis e chinelos pretos, além de seus óculos de grau. O Boletim de Ocorrência foi aberto na Delegacia de Polícia de Cotia.
Qualquer informação sobre o possível paradeiro do idoso pode ser enviada para Arílson pelo telefone (11)9 6856-0970.