Em Embu, moradores denunciam arrastões feitos por 6 homens em três motos no Sto. Eduardo

 

Moradores de Embu das Artes têm relatado uma onda de assaltos no Jarim Santo Eduardo. Conforme disseram, seis homens armados estão circulando em três motocicletas, duas XRI e uma Ténéré, para roubarem celular.

O último crime teria acontecido por volta de 22h de segunda-feira, 03, próximo à Escola Municipal Antônia Augusta Delfina Moraes. Os assaltantes fizeram arrastão na rua Iva e levaram o celular de alguns garotos. Eles ainda teriam assaltado, na semana do dia 27 de agosto, a padaria FG e um bar.

Em um áudio enviado à reportagem, um morador relata que um dos ladrões ainda teria dito à vítima em um dos roubos que já tinha a assaltado antes e que era para ela passar as senhas dos cartões.

“Se o povo não se unir, nós vamos ficar à mercê desses ladrões de celular, que está tirando a vida da nossa juventude, de pai de família e de mulher inocente”, afirma ainda o munícipe incoformado com a siuação.

Na terça-feira da passada, dia 28, um outro roubo chocou a cidade, quando Leonardo da Costa Matos, de 19 anos, morreu com um tiro na cabeça em um assalto de celular enquanto ia à escola, também no Jardim Santo Eduardo. O criminoso, porém, foi detido dois dias depois pela GCM.

 

Comentários