GCM prende três por tentativa de estupro e aliciamento de menor em Taboão
A Guarda Civil Municipal deteve, na tarde da última quarta-feira, três homens indiciados por pedofilia no Parque Albina, em Taboão da Serra.
A prisão aconteceu durante o patrulhamento da Guarda, que passava em frente à escola Isabel Lucci de Oliveira Professora quando foi acionada pelo pai de uma das vítimas. Ele discutia com os ocupantes que tentaram estuprar uma menina de 11 anos e aliciar outras três garotas.
Conforme informou a polícia, os homens, de 27,31 e 36 anos, agiam na porta de escolas oferecendo lanches às meninas e as convidando para sair. Elas teriam conhecido os acusados há duas semanas e passaram a se falar por uma rede social.
As três meninas chegaram a sair com os homens, mas eles acabaram desistindo de prosseguir com o crime porque duas delas começaram a chorar. No entanto, avisaram que viriam para que eles pudessem “transar” com uma delas, de 11 anos.
Os três foram levados ao 1ºDistrito Policial de Taboão da Serra, onde o caso é investigado, e permanecem a disposição da Justiça.