Bandidos assassinam estudante de 19 anos na ida à escola para roubar celular no Embu

Por Sandra Pereira | 28/08/2018

Bandidos armados assassinaram com um tiro no rosto o jovem morador de Embu das Artes, Leonardo da Costa Matos, 19 anos,quando ele estava indo para a escola na noite desta terça-feira, 28. Os bandidos assassinaram o rapaz para roubar o telefone celular dele. O jovem estudava na escola Odete Maria de Freitas, no Santo Eduardo.

O crime absurdo aconteceu na rua Ouro Preto, no jardim Santo Eduardo. Os moradores do bairro há meses reclamam da falta de policiamento. O vovem Leonardo da Costa foi a terceira vítima de assassinato no Embu em menos de 24 horas.

Depois de matar o jovem estudante e roubar o telefone celular dele os bandidos fugiram em uma moto. Rapidamente o local do assassinato foi tomado por moradores da região.

O corpo do jovem está sendo velado e vai ser sepultado no cemitério Vale dos Reis, onde ele será sepultado. O assassinato brutal do rapaz causou comoção e revolta. 

A vizinhança está chocada com o assassinato do rapaz. Revoltada com a falta de policiamento e inconformada com a tragédia.

"É lamentável, é revoltante, como pode algo que tem preço tirar algo que tem valor ? Até onde vai a cabeça do ser humano por invejar algo do próximo ? Quanta maldade, muita falta de amor, ilusão de poder e superioridade, porque as pessoas são tão gananciosas ? Saímos de casa e nem sabemos se vamos voltar, nossa última frase ou abraço nunca iremos saber quando vai ser. MINHA QUEBRADA PEDE PAZ, MINHA REGIÃO PEDE PAZ, PEDIMOS PAZ, PEDIMOS VIDA, PEDIMOS JUSTIÇA. Leo Costa, Você jamais será esquecido irmão, estamos todos com você, mesmo você não estando mais com a gente", postou um amigo do jovem numa rede social.

Comentários