Câmara Municipal de Taboão da Serra volta do recesso parlamentar na próxima terça-feira, dia 7

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 5/08/2018

Após o mês de julho em recesso, a Câmara Municipal de Taboão da Serra retoma suas atividades parlamentares na próxima terça-feira, dia 7. A 20ª sessão do ano acontece às 10h.

Durante o recesso, a Câmara Municipal funcionou normalmente e os vereadores apresentaram diversos projetos que foram encaminhados para as comissões permanentes da Casa, além de  indicações e requerimentos que serão apreciados na sessão de terça-feira.

“A expectativa para o segundo semestre é grande, temos algumas audiências públicas já confirmadas, além de diversos projetos que tramitam nas comissões permanentes, estamos aguardando os pareceres jurídicos para colocá-los na pauta das sessões”, disse a presidente da Câmara Municipal, Joice Silva.

O mês de recesso foi movimentado na Câmara Municipal. Além de obras de manutenção do prédio, o novo auditório que irá funcionar no segundo andar teve suas obras bem adiantadas. A ampliação do setor administrativo está em fase final e será entregue em breve.

“Estamos adequando o prédio para dar mais conforto para a população, além de melhorar as condições de trabalho para os funcionários. Assim que as obras forem finalizadas teremos um novo auditório que será importante na realização de eventos menores, audiências e palestras”, lembra Joice Silva.

Serviço

20ª Sessão legislativa de 2018
Terça-feira, dia 7, às 10h
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena
www.camarataboao.sp.gov.br

 

Comentários