Família procura homem que teria sumido do Pronto Socorro em Itapecerica

Por Luciana Santos | 2/08/2018

Familiares de Sidinei Souza Batista, 39, estão desesperados com o sumiço dele do Pronto Socorro em Itapecerica da Serra. Familiares informaram que ele estava internado devido a fortes dores de cabeça. Nem o hospital nem os familiares sabem do paradeiro de Sidinei, que já está desaparecido há três dias.

De acordo com familiares Sidinei foi internado na segunda-feira (30), com fortes dores de cabeça e nos olhos, ele estava com corpo trêmulo e chegou a urinar na roupa. Ficou em observação e quando sua esposa foi em casa pegar a cunhada, que retornou ao hospital ele não se encontrava mais.

Segundo a esposa de Sidinei, quando ele retornou ao hospital o médico disse que havia dado alta ao paciente, que sumiu sem deixar nenhum rastro. A família já realizou buscas em IML, em outros hospitais da região, mas até agora nada foi encontrado.

A esposa ainda questionou porque o médico deu alta se ele não estava aparentando estar bem.

“Quando voltei e vi que meu esposo não estava lá fiquei desesperada. Ele não estava bem, sai por uns minutos e quando sai deram alta a ele e agora ninguém sabe onde ele está”, disse ela.

A família pede para quem tiver qualquer tipo de informação que ajude a chegar ao paradeiro de Sidinei, entrar em contato através do número (11) 97340-2135 ou entrar contato com a polícia através do 190.

Comentários