Criminosos armados dispararam vários tiros contra a base da GCM no jardim Leme

Por Sandra Pereira | 31/07/2018

Bandidos fortemente armados dispararam vários tiros contra a base da Guarda Civil Municipal (GCM) localizada no jardim Leme, em Taboão da Serra, na madrugada desta terça-feira, 31. Felizmente Nenhum GCM foi ferido pelos disparos. Houve apenas danos materiais, já que os tiros atingiram vários pontos da base da fixa da guarda no Leme.Os bandidos que disparam os tiros estavam em um um palio prata, que foi abandonada próximo ao local.

Havia dois guardas na base quando os disparos aconteceram. Eles resistiram bravamente, trocaram tiros com os criminosos e acionaram o pedido de reforço, agiram como hérois, como fizeram questão de destacar vários outros guardas. Há a suspeita de que o ataque tenha sido uma retaliação contra uma ação policial ocorrida na última semana.

Essa foi a segunda vez que a base da GCM no bairro foi alvejada com disparos de arma de fogo. Anteriormente um GCM foi atigindo com um tiro no braço.

Ainda não há pistas sobre os acusados de planejar e realizaro ataque armado contra a base da guarda no jardim Leme, localizada no limite entre Taboão, Embu e São Paulo.

Depois dos disparos feitos contra a base da GCM no Leme a Polícia Militar isolou rua do Carmo com a rua José Soares de Azevedo, onde está localizado o Batalhão da 4°CIA do 36º.

Os tiros deixaram marcas nas paredes da base, estilhaçaram vidros de um monitor em causaram ampla destruição. Após o ataque a área da base da guarda foi isolada com cones e a segurança

Comentários