ROMU de Taboão ajudou a conter incêndio em residência no Jd Trianon

Por Luciana Santos | 30/07/2018

Uma equipe da ROMU de Taboão da Serra ajudou a conter um incêndio em uma residência no Jd Trianon na tarde do último domingo 29. O fogo já havia tomado conta da cozinha e de outro cômodo da casa. Um morador estava na residência na hora do incêndio. Ele foi socorrido e encaminhado ao PS da Antena, onde foi internado com suspeita de intoxicação por ter inalado muita fumaça.

Segundo informações da polícia, os GCMs foram informados via COPOM de que havia um incêndio de médias proporções em uma residência. A equipe se dirigiu ao local, retirou moradores e populares que cercavam o local e desligaram a energia.

Ele usaram mangueiras, baldes de água para conter as chamas que estavam muito altas e causava muita fumaça e conseguiram controlar as maiores chamas quando o Corpo de Bombeiros chegou e conseguiu controlar o incêndio.

De acordo com o proprietário o incêndio teria começado no botijão de gás. Os Bombeiros orientaram para os cuidados com cigarros, ferro de passar roupa devido ao tempo seco tudo pega fogo rapidamente.

GCMs, Corpo de Bombeiros e Policia Militar participaram da ocorrência. Ninguém ficou ferido com gravidade, apenas o morador que foi socorrido, mas já recebeu alta.

Os GCMs do 3º pelotão da ROMU que participaram da ocorrência foram o 2° CL DE GRANDI, 2° CL GALVÃO, 3° CL VINÍCIUS e o 3° CL SIKOTA.

 

Comentários