Marlene Campos Machado visita Taboão região como pré-candidata a deputada federal

Por Luciana Santos | 27/07/2018

A pré-candidata a deputada federal Marlene Campos Machado, presidente estadual do PTB Mulher, visitou Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra na quinta-feira, 26, e confirmou que vai disputar uma cadeira no congresso nacional. Marlene Campos é uma defensora constante da participação feminina na política. Citou que no PTB as candidaturas de mulheres são incentivadas e valorizadas.


Durante a visita ela contou que a convenção para oficializar sua candidatura será feita no dia 4, quando o PTB também vai confirmar apoio às candidatura a presidente de Geraldo Alckmin (PSDB) e a governador de Márcio França (PSB).


Taboão da Serra foi a primeira cidade da região a receber a visita de Marlene Campos Machado. A secretária de assistência social, Arlete Silva e a presidente da Câmara Municipal, Joice Silva, estiveram com ela na prefeitura onde conversaram com o prefeito Fernando Fernandes sobre a importância da participação feminina em processos eleitorais e na sociedade em geral.


Depois da breve conversa com o prefeito de Taboão Marlene Campos seguiu para eventos em Embu das Artes e Itapecerica da Serra. À noite, ainda participou de um encontro com filiados e simpatizantes do PTB em Taboão da Serra.


“Vim até a região para falar sobre o movimento que eu presido que é o PTB Mulher, o maior movimento de mulheres do Brasil, hoje estamos com mais de 550 mil mulheres filiadas. Aproveitamos para conversar sobre Taboão da Serra e toda a região”.


A presidente da Câmara Municipal, vereadora Joice Silva, disse que a visita de Marlene Campos Machado foi importante e produtiva. “Já declarei que ela será a minha candidata a deputada federal, então foi uma oportunidade de levarmos nossas demandas e também o nosso apoio a sua pré-candidatura”.


Joice Silva também disse que a região precisa ter um representante no congresso para poder reivindicar emendas e verbas para projetos junto ao governo federal. “Os municípios precisam dessa força no congresso, temos um compromisso com a Marlene e queremos que ela represente toda a nossa região”.


Participaram do encontro o vereador Dr. Ronaldo Onishi, o vice-prefeito Laércio Lopes e o vereador de São Paulo, Dr. Paulo Frange, coordenador da campanha de Marlene Campos Machado.

Comentários