Polícia Civil prendeu assaltante da padaria La Ville em uma casa no Parque Pinheiros

Por Sandra Pereira | 27/07/2018

A polícia civil prendeu nesta quinta-feira, dia 26, o acusado de roubar a padaria La Ville, no centro de Taboão da Serra. Na última terça-feira o acusado entrou armado na padaria se passando por cliente. Quando chegou no caixa anunciou o assalto e roubou as três caixas registradoras da padarias, levando em quase R$ 2 mil. Uma denúncia anônima ajudou a polícia a localizar e prender o acusado. 

O assaltante mora na região do Parque Pinheiros e já tinha passagem pela polícia. Ele foi identificado como Bruno da Rocha Soares.

O veículo usado na fuga pelo assaltante foi a chave para a polícia identificar o criminoso. Várias testemunhas apresentaram relatos sobre as características do veículo.

De acordo com o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia de Taboão da Serra, Dr. Altamiro Nunes, o acusado chegou a ser seguido por alguns populares que relataram detalhes sobre o veículo, marca e até fragmentos da placa. Depois disso, a polícia reuniu mais informações e encontrou até um perfil no Facebook com foto do carro.

Depois de um amplo trabalho de investigação os policiais civis estiveram na casa do acusado. Inicialmente ele negou o crime, mas a polícia localizou as roupas que usadas no assalto e o assaltante teve que confessar.

Segundo o delegado o assaltante contou que usou o dinheiro para pagar dois aluguéis atrasados, conta de a água e também para comprar drogas.

 O acusado foi preso e levado para o Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra.

 

Comentários