Filho agride pais idosos e é detido pela PM em Taboão da Serra

Por Luciana Santos | 24/07/2018

Um homem identificado como José Waldery Marques, foi preso na noite desta terça-feira 24, após agredir os pais idosos na Av. Thomaz de Aquino no Parque Marabá em Taboão da Serra. O indivíduo ainda tentou agredir os policiais que tiveram de usar de força para conseguir conte-lo.

A Cabo PM Gilmara e o Soldado PM Custódio foram acionado via COPOM de que havia um individuo transtornado dentro de uma residência agredindo os pais que já são idosos.  Ao chegarem ao local os policiais encontraram o idoso José Valderi do Nascimento, com um corte profundo na orelha esquerda e sua companheira a senhora Tânia Cristina Marques, com a face do lado direito avermelhada após levar várias tapas do filho.

O agressor estava dentro da residência e bastante alterado com a chegada dos policiais. Quando a equipe solicitou que ele viesse ao encontro da equipe Waldery começou a ofender a equipe e logo em seguida partiu para agredir os policiais que usaram força e algema para conseguir detê-lo.

Os idosos foram socorridos e encaminhados para o PS Akira Tada, onde foram atendidos e permanecem em observação. A polícia ainda não sabe o que teria motivado as agressões, mas segue apurando os fatos.

José Waldery foi detido e conduzido ao D.P. onde foi autuado por Lesão Corporal, Violência Doméstica, Desacato e Desobediência. Ele segue detido à disposição da Justiça.

 

 

Comentários