Morre mulher que foi baleada durante tentativa de assalto à carro forte em Itapecerica
A mulher que foi atingida por uma bala perdida durante troca de tiros na tentativa de assalto a um carro forte no Parque Paraíso, morreu após passar vários dias internada. Ela morreu devido a complicações nos brônquios. O segurança que também foi atingido durante a troca tiros foi socorrido e já está em casa.
O crime aconteceu no dia 21 de junho, a mulher tinha ido a lotérica pagar uma conta e quando estava em um estabelecimento próximo ao local quando foi surpreendida pela tentativa de assalto a um carro forte. Durante a troca de tiros entre criminosos e os seguranças a mulher e o segurança da lotérica foram atingidos. Eles ainda tentaram se esconder embaixo do carro forte, mas já tinham sido atingidos.
Ela foi atingida no ombro, perfurou o pulmão e se alojou no outro ombro. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Itapecerica (HGIS), chegou consciente ao hospital, mas entrou em óbito após passar mais de 15 dias internada na UTI por complicações nos brônquios.
A polícia agora vai investigar o caso como latrocínio-roubo seguido de morte.
Relembre o Caso
Bandidos fortemente armados tentaram assaltar na tarde de 21 de junho, um carro forte que chegava a uma lotérica no Parque Paraíso. Durante a troca de tiros o segurança da lotérica e uma mulher que estavam próximo ao local foram atingidos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Itapecerica.
Os criminosos ainda tentaram roubar a arma do segurança e ele mesmo ferido o segurança conseguiu livrar a arma dos criminosos, mantendo-as perto de si.
Ainda assim os criminosos conseguiram fugir levando um dos malotes que seriam entregues ao carro forte.
A polícia segue investigando o caso.