GCM prende 2 indivíduos com simulacro de pistola e um revólver 38 em Itapecerica

Por Luciana Santos | 24/07/2018

Dois homens foram presos na noite da última sexta-feira 20, em posse de um simulacro de pistola e um revólver calibre 38. A prisão ocorreu na Rua Aldacina Francisca da Silva em Itapecerica da Serra.

Em patrulhamento pela região de Itapecerica, policiais suspeitaram de quatro indivíduos que estavam em um veiculo de cor vinho. Ao avistarem a aproximação da guarnição os ocupantes demonstraram certo nervosismo. O condutor do veículo parou e três suspeitos desceram e o carro seguiu destino.

Ao descerem do veículo os indivíduos aceleraram os passos ao perceberem que estavam sendo acompanhados pelos policiais que se aproximavam para realizar a abordagem.

Um deles empreendeu fuga correndo e os outros dois tentaram se esconder na traseira de um ônibus coletivo. Durante a breve perseguição os policiais visualizaram quando os dois jogaram para baixo do coletivo, dois objetos que se assemelhavam a arma de fogo.

A polícia conseguiu prender os suspeitos e durante a abordagem nada foi encontrado, mas quando o coletivo foi retirado, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração EK99380 e um simulacro de pistola.

Questionado pelos policiais a dupla informou que estavam no local negociando armas e não quiseram passar mais informações.

Diante dos fatos os dois foram detidos e encaminhados para ao 1º DP  de Itapecerica da Serra, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e permanecem à disposição da Justiça.

 

 

Comentários