Garra prende homem em flagrante por roubo e recupera carga avaliada em R$ 675 mil em Itapecerica

Por Luciana Santos | 18/07/2018

Policiais do Garra prenderam em flagrante na noite desta segunda-feira 17, em Itapecerica da Serra um homem acusado de furtar uma carreta carregada de  produtos diversos que seriam vendidos por lojas virtuais.  A carreta estava no interior de um posto de gasolina. A carga está avaliada em R$ 675 mil reais.

Policiais suspeitaram do indivíduo quando ele se passava por motorista e suposta vítima de roubo. Ele apresentou versões contraditórias dos fatos. Desconfiados os policiais acionaram uma equipe do Núcleo ProCarga, que diante das evidências questionou o motorista e ele acabou confessando o crime.

O homem informou que ele juntamente com outros criminosos havia furtado a carreta e que a carga seria vendida por um valor abaixo de preço de mercado. Ele disse também que havia feito um registro de ocorrência falso na cidade de Carapicuíba se passado por vítima.

A carga foi recuperada e o homem foi preso em flagrante por furto e encaminhado ao DP de Itapecerica da Serra, onde se encontra detido e permanecerá à disposição da Justiça.

 

Comentários