PM prende suspeito de roubo e recupera carro roubado em Taboão
Um homem foi preso por policiais do 36º BPM na noite da última sexta-feira 13, após roubar um veículo Honda City em Taboão da Serra. Com o criminoso a polícia encontrou 2 simulacros de pistola.
Policiais foram acionados via COPOM que um homem havia tomado um carro em assalto em Taboão da Serra. Policias saíram em diligência e receberam a informação de que o carro teria sido visto pela Rua Ilha Bela em Embu das Artes.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o suspeito já entrando com o veículo na garagem de uma residência. Os policiais então abordaram o suspeito e durante uma revista no veículo encontraram dois simulacros de pistola, duas placas de veículos e duas camisetas da polícia Civil.
Questionado pelos policiais o homem informou que havia recebido um valor em dinheiro para guardar o veículo, mas não sabia o nome de quem teria pago para ele fazer isso. Então foi encaminhado para a delegacia.
Na delegacia a vítima reconheceu o criminoso como sendo o autor do roubo. Câmeras de segurança instaladas próximo ao local também comprova de que o suspeito é sem dúvida o autor do crime.
Diante as provas o homem foi autuado em flagrante por roubo. Ele se encontra detido e permanece a disposição da Justiça.
O veículo foi devolvido ao proprietário.