Corpo de homem é encontrado em via pública no Jardim Maria Rosa em Taboão

Por Luciana Santos | 9/07/2018

O corpo de um homem foi encontrado por populares na noite deste domingo 8, na Rua Júlio César Costa Chimenez, próximo a Praça José Salvador Silva no Jardim Maria Rosa em Taboão da Serra. O homem foi identificado como Antônio Ferreira da Silva Filho, 39 anos e não apresentava sinais de violência.

Segundo a polícia, eles foram acionados pelo Copom para se encaminhar a Rua Júlio César, onde populares haviam encontrado o corpo de um homem em via pública. A polícia se dirigiu ao local e acionou uma equipe do Samu que constatou o óbito da vítima.

Ainda de acordo com a polícia o cadáver não apresentava sinais de violência e se encontrava em posição fetal sem vestígio de sangue no local.

As primeiras informações colhidas no local dão conta que o homem estava morando na praça a cerca de duas semanas e que não era visto consumindo bebida alcoólica e nem substância entorpecente, porém um dia antes de sua morte ele foi visto ingerindo bebida alcoólica e usando entorpecentes.

Iomara Augusto era companheira de Antônio e declarou que a cerca de 3 anos seu companheiro só ia para casa nos fins de semana e que durante a semana ele não tinha moradia fixa. Ela relatou ainda que o companheiro fazia uso excessivo de álcool e não sabia informar se o mesmo fazia uso de entorpecentes.

O caso será investigado pelo 2º DP de Taboão da Serra como morte suspeita.

Comentários