Homem é detido após tentar fugir da polícia ao ser visto tentando furtar objetos do interior de um veículo no Jardim Maria Rosa

Por Luciana Santos | 8/07/2018

Um homem foi detido na noite deste domingo 8, na rua Serra da Lage após tentar fugir da polícia ao ser visto  quebrando o vidro de um veículo e tentar furtar objetos de seu interior na Rua Emília Garrido no Jardim Maria Rosa em Taboão.

Durante patrulhamento pela Rua Emília Garrido, policiais avistaram um veículo Parati de cor prata, com alarme acionado, a porta aberta, um dos vidros quebrados e um indivíduo ao lado do veículo mexendo em seu interior.

Ao avistar a viatura o suspeito correu em direção a um veículo gol de cor branca que estava estacionado perto do local e com dois indivíduos dentro e empreendeu fuga.

Iniciou-se então uma perseguição por diversas ruas da região, a polícia conseguiu interceptar o veículo na Rua Serra da Lage, no Capão Redondo. Questionado pelos policiais o suspeito confessou que estava cometendo furtos na região.

Com ele a policial encontrou um som automotivo. Após a prisão o indivíduo foi encaminhado ao DP de Taboão da Serra onde será ouvido e ficará a disposição da Justiça.

 

 

Comentários