Coral de Taboão abre inscrições para selecionar novas vozes

Por Luciana Santos | 5/07/2018

Coral de Taboão da Serra está com inscrições abertas para escolher novas vozes para ingressar fazer parte do Coral da cidade. As inscrições estão abertas e vai até o dia 28 de julho.  Qualquer pessoa maior de 18 anos que goste de cantar pode se inscrever.

O projeto Coral da Cidade é pioneiro no município e vem sendo regido pelo maestro Walter Pellici Rodrigues- Waltinho , que é formado em Licenciatura em Musical, pela Universidade de São Paulo (USP) com especialidade em canto coral.

As inscrições já podem ser realizadas e podem ser feitas na Secretária de Cultura, pelo telefone (11) 4788-3888 ou pelo email: coraldacidadedetaboao@gmail.com.

“Não existe pré-requisito para quem desejar fazer parte do coral, basta ter mais de 18 anos e gostar de música e de cantar”, informou Waltinho.

Ainda segundo o maestro o objetivo é juntar a população de diversos setores que tenham em comum a música, além de enriquecer culturalmente a cidade.

Após o termino das inscrições as audições e os ensaios serão realizados  aos sábados na Arena Multiuso, no Jardim Record das 9h30 às 11:30.

Waltinho informou ainda que após quatro meses de ensaio o Coral já estará apto para apresentações

 

 

Comentários