Motorista de carro de luxo atropela e mata três da mesma família em Campo Limpo
Um motorista de um carro de luxo é o principal suspeito de ter atropelado e matado três pessoas da mesma família na Avenida Carlos caldeira Filho, em frente ao terminal da Capelinha na noite da última sexta-feira 29. Entre as vítimas estaria a mãe e dois filhos menores.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas atravessavam a avenida pela faixa de pedestres quando um veículo surgiu em alta velocidade, o motorista ainda tentou frear, mas acabou atropelando a mãe e seus três filhos. Devido ao impacto uma das vítimas um menino de um ano foi arremessado para dentro do terreno do Metrô, onde passam os trilhos da linha 5-Lilás.
Testemunhas informaram que o motorista tentou fugir sem prestar socorro as vítimas, foi impedido por populares que presenciaram o acidente. Uma mulher de 43 anos e um filho de 9 anos morreram na hora, a outra vítima que foi arremessada morreu à caminho do hospital.
Cristiano Ronaldo da Silva de 9 anos e irmão gêmeo de Camila que morreu na hora, estava consciente e com diversas escoriações. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Campo Limpo pelo SAMU.
O motorista do veículo não apresentou sinais de embriaguez. O carro foi localizado à poucos metros do local do atropelamento. No asfalto havia marcas de pneu, o que demonstrou que o carro vinha em alta velocidade.
Ainda segundo testemunhas, onde está localizada a faixa de pedestre, o semáforo não funciona.
O condutor do veículo vai responder por homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor. Ele ficará preso na carceragem do 89º distrito policial do Portal do Morumbi, onde a ocorrência foi registrada.