TRE abre inscrições para 431 vagas de estágio

Por Redação | 13/06/2018

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). No total, são 431 vagas para estudantes de ensino superior, distribuídas nos cartórios eleitorais do Estado e na Secretaria do Tribunal, na capital. Há vagas, inclusive, para cidades da região, como Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve estar cursando do segundo ao antepenúltimo semestre dos cursos de Direito, Administração, Informática, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Jornalismo ou Design Gráfico.

Segundo o edital, a carga horária do estágio é de 5 horas diárias. O estagiário receberá bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 750,00 e auxílio transporte no valor diário de R$ 8,00.

O processo seletivo é realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEE. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 24 de junho por meio do site do CIEE www.ciee.org.br. A prova está prevista para ser aplicada no dia 8 de julho deste ano.

 

Comentários