ROMU prende adolescente com 125 pinos de cocaína em Taboão

Por Luciana Santos | 10/06/2018

Policias da ROMU prenderam na tarde deste sábado 9, um adolescente de 18 anos  acusado de tráfico de drogas na estrada Kisaemon Takeuti, no Parque são Joaquim em Taboão da Serra. Com ele a polícia encontrou certa quantidade de cocaína.

Durante patrulhamento preventivo pelo Parque São Joaquim, uma guarnição do 3º pelotão da Romu, suspeitou da atitude de um indivíduo que transitava pela calçada da via e demonstrou nervosismo ao avistar a viatura.  Diante da atitude do suspeito a polícia realizou a abordagem.

Após a abordagem o indivíduo foi identificado com Ruan de 18 anos. Em revista foi encontrado por baixo de seu shorts uma sacola contendo 125 ependorfs (pinos) de uma substância aparentando ser cocaína.

A polícia então realizou o teste e constatou que se tratava de cocaína. O indivíduo foi questionado e revelou que a droga seria comercializada em um baile funk da zona sul.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e Ruan foi conduzido ao 1º DP de Taboão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes conforme Lei 11343/2006, e permanecerá à disposição da Justiça.

 

Comentários