Coluna de concreto atinge pedestre em Avenida de Itapecerica da Serra

Por Juliana Ribeiro | 8/06/2018

Uma coluna de concreto atingiu um homem nesta sexta-feira (8), na Avenida Eduardo Roberto Daher, em Itapecerica da Serra. A vítima teve algumas fraturas e segue internada no Hospital Geral de Itapecerica da Serra.

No momento do acidente, alguns pedestres passavam pelo local, quando, em questão de segundos, uma coluna de concreto atingiu a vítima.

Em vídeo enviado ao Jornal Na Net, é possível perceber que a coluna cai logo após um caminhão trafegar pela avenida, puxando os fios e ocasionando o acidente. Um colega tenta tirar a viga de cima do homem e outras pessoas chegam para ajudar. Todos estavam muito assustados com o acidente.

 O motorista, antes de entrar na Avenida, ignorou a sinalização: há uma placa indicando que ali é proibida circulação de ônibus e caminhões. Inclusive, logo após o acidente, um outro caminhão passou pelo mesmo local e derrubou fios sobre a vítima, que aguardava atendimento.

A vítima continua internada no HGIS. De acordo com boletim médico, o homem quebrou a perna, clavícula e  passou por cirurgia. O estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.

 

 

Comentários