Centro de Iniciação ao Esporte de Taboão da Serra deve ficar pronto em julho

Por Juliana Ribeiro | 7/06/2018

A Prefeitura de Taboão da Serra deve inaugurar, em julho deste ano, o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), no bairro Jardim Monte alegre. As obras do local já estão bem adiantadas, com cerca de 60% dos serviços concluídos e, assim que ficar pronto, O CIE vai disponibilizar diversas modalidades esportivas aos moradores do município.

A obra é uma parceria com o Ministério de Esporte e o objetivo é a construção de um ginásio poliesportivo coberto. O local contará com salas para professores e para a administração, banheiros com acessibilidade a portadores de deficiência e mobilidade reduzida, sala de primeiros socorros, copa, uma quadra poliesportiva descoberta e quatro vestiários, sendo dois voltados para portadores de deficiência.

Iniciada em julho de 2017, a obra teve o custo aproximado de R$ 4 milhões e, segundo informações da prefeitura, ainda faltam finalizar o piso, serviços na área externa e cobertura do local.

Inscrições

Ginástica, futsal, basquete e artes marciais estão entre as treze modalidades olímpicas que serão oferecidas no CIE. As inscrições para quem deseja participar estarão disponíveis a partir do dia 2 de julho. A prefeitura ainda não divulgou se as inscrições poderão ser realizadas pela internet ou direto no local.

 

 

 

Comentários