PM recupera carga avaliada em R$ 200 mil e prende 7 suspeitos em Itapecerica

Por Luciana Santos | 29/05/2018

Sete homens foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira 28, acusados de envolvimento em furto de carga de tecido. A carga está avaliada em R$ 200 mil reais. A polícia prendeu os indivíduos após abordagem policial na Rodovia Prefeito Bento Rotger Domingues em Itapecerica da Serra.

Em patrulhamento policiais do 25º BPM suspeitaram de um veículo de carga Hyundai HR e resolveram abordar o veículos e os dois ocupantes. Ao consultar o sistema os policiais constataram que os dois já tinham passagens criminais.

Questionados os indivíduos informaram que estavam realizando transporte para uma empresa. Em busca veicular os policiais encontraram mais um indivíduo escondido no baú do veículo juntamente com a carga de tecidos, foi quando o trio confessou o que a carga havia sido roubada de uma empresa na Barra Funda /SP e que havia mais três indivíduos esperando a carga na Rodovia José Simões Louro Júnior.

Os policiais então se dirigiram até o local indicado onde três homens aguardavam a entrega e confessaram que após receber a carga iriam fazer a entrega no Jardim São Luis/SP.

Os criminosos informaram ainda que havia o envolvimento de uma sétima pessoa, que seria o vigia da fábrica que fazia parte da quadrilha e havia facilitado a entrada deles na empresa.

Todos os criminosos foram encaminhados para o DP de Itapecerica da Serra, onde foram autuados em flagrante furto e receptação e permanecem à disposição da Justiça.

 

Comentários