Vias de Taboão recebem obras para fluidez do trânsito e segurança dos pedestres

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 19/05/2018

Seguem, em ritmo acelerado, as obras realizadas pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (Setram), que visa garantir mais rapidez aos motoristas que fazem o percurso da Avenida Caetano Barrela e vias adjacentes, além de promover  mais segurança a centenas de pedestres.

De acordo com a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, será estabelecida mão com livre acesso da Avenida João Batista de Oliveira a Caetano Barrela. Instalação de complexo semafórico inteligente, com tecnologia de última geração, além da inclusão de uma terceira faixa na Avenida José Carlos de Macedo Soares.

“As obras são intervenções e benfeitorias tanto para motoristas quanto pedestres. As ações previstas contemplam três frentes importantes, e devem beneficiar milhares de pessoas”, explicou o secretário de Transportes, Dr. Gerson Brito.

Para Dr. Gerson a terceira faixa agiliza a passagem dos motoristas de Taboão que vão sentido São Paulo. “Aumentaremos a área de proteção do pedestre. Uma “ilha de segurança” será transferida para outro ponto facilitando a travessia dos transeuntes”, ressaltou o secretário.

Comentários