Família busca por menina de 13 anos que está desaparecida desde quinta 17 em Taboão

Por Luciana Santos | 18/05/2018

Uma adolescente identificada como Daniela Quiarelo, 13 anos, aluna da Escola Estadual Laurita Ortega Mari, e está desaparecida desde a manhã da última quinta-feira 17, quando saiu de casa fazer um trabalho na biblioteca do campo limpo.

A menina reside no Jardim Clementino e segundo informações da mãe da adolescente, ela teria indo fazer um trabalho da escola na biblioteca de campo limpo junto com alguns colegas, quando se afastou dizendo que ia ao banheiro e não mais retornou.

A mãe da adolescente este desesperada ela disse que a filha saiu apenas com o dinheiro para o ônibus. Ela informou também que já registrou B.O do desaparecimento e a polícia já trabalha na busca pela garota.

Ainda de acordo com a mãe da adolescente ela não tem nenhuma amiga, só andava com as primas e tinha dito as primas que iria passar três dias longe de casa porque queria ir pra balada e a mãe não ia deixar.

"Ela não tem colega, as únicas pessoas que ela conversa é com as primas e com uma coleguinha da escola. Hoje a prima dela me falou que ela disse que ia passar três dias fora de casas porque queria ir pra balada e se pedisse a mim eu não ia deixar", disse a mãe da menina.

A familia acredita que a adolescente tenha falado com algúem no facebook e marcado um encontro. Agora eles tentam raquear a conta dela para tentar descobrir o que motivou a adolescente a fugir de casa. 

A mãe de Daniela pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da sua filha entre em contato através do  WhatsApp 11951655001.

Comentários