Dupla de motoqueiros ladrões é acusada de arrastão na rua Torres, no Record em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 11/05/2018

Uma dupla de motoqueiros armada anda causando terror entre os moradores da rua Torres no Jardim Record, em Taboão da Serra. Segundo eles, os bandidos utilizam uma motocicleta roubada, da Honda, modelo XRE e placa GBH 6080, para cometer os crimes e fugir rapidamente. As vítimas são moradores que estão na porta de suas casas ou transeuntes. Assista aqui um dos assaltos da dupla.

No final de semana, segundo os moradores, a dupla de bandidos assaltou mais de 20 pessoas num verdadeiro arrastão. Há relatos de que existem dezenas de Boletins de Ocorrência de assaltos na rua Torres.

“Esses bandidos estão tirando o sossego da rua. Estamos cansados de tanto assalto. A dupla não tem medo de nada. Mostra arma, bota terror e nós estamos à mercê desses marginais. Eles mostram as armas e mandam os vizinhos calarem a boca. Eles já chegam pedindo celular, correntinhas, aliança, dinheiro o que a pessoa tiver”, relatou um morador e testemunha dos crimes.

Câmeras de vigilância de uma das residências da rua Torres flagraram o momento em que a dupla de motoqueiros assaltou um homem que estava sentado na calçada em frente a sua casa, olhando o celular. Os bandidos pararam na frente dele apontaram uma arma, anunciaram assalto e saíram rapidamente.

“Estamos reféns desses bandidos. Sou moradora dessa rua e essa dupla vem fazendo arrastão há vários dias. Nessas imagens os bandidos abordam meu sobrinho mas a frente entraram no antigo bar do bode e firam mais de 20 vítimas”, revelou.

As vítimas dos dois criminosos estão indignadas com a ousadia deles e cobram a prisão dos acusados pela polícia. Um homem que já foi alvo dos criminosos chegou a dizer ao Jornal a Net que os bandidos são conhecidos e moram nas imediações da rua Torres.

Comentários