Estagiários da Secretaria de Desenvolvimento Econômico participam de palestras

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 27/04/2018

Visando melhorar cada vez mais o atendimento ao público e a excelência dos serviços, a Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) realizou, em abril, três palestras com os estagiários que atuam na sede da SDE e nas Escolas de Gastronomia, Moda, Beleza e Estética e Construção Civil.

Aline de Oliveira Lima, que estagia na Escola de Moda, Beleza e Estética, foi uma das 20 participantes dos encontros, ministrados pelo professor Orlando Donizetti. Ela elogiou a iniciativa. “Foi muito bom participar deste curso. Ele trouxe essa questão da importância da integração das três escolas, da excelência no atendimento e os pontos que podem ser melhorados”, disse.

Orlando Donizetti, ministrador das palestras, explicou os pontos abordados. “Faço um balanço positivo dos encontros. Neles, pudemos abordar a questão do acolhimento ao público e a importância de se dar sempre as informações corretas aos munícipes”. Ele destaca também que a capacitação foi um momento importante para que os estagiários conhecessem ainda mais o funcionamento das três escolas profissionalizantes da cidade.

A secretária da pasta, Laura Neves, reiterou que o objetivo dessas ações é levar a população um serviço de qualidade. “A Prefeitura de Taboão da Serra sempre visa prestar serviços e atendimento de qualidade. E em nossa secretaria, sempre realizamos essas palestras com todos os funcionários. Iniciativas como esta resultam num atendimento de excelência para aqueles que buscam os serviços da SDE”, disse.

Comentários