Adolescente é apreendido com simulacro de pistola que seria trocado por uma moto em Itapecerica

Por Luciana Santos | 9/04/2018

Um adolescente foi apreendido na noite da última sexta-feira, 6, pela GCM após denúncia anônima. Com ele a polícia encontrou um simulacro de pistola que segundo o mesmo seria trocado por uma moto.

O adolescente foi identificado como sendo G. M. P.D, ele foi abordado pelos guardas Isael e Livramento que ao revistarem a sua mochila encontraram um simulacro de pistola.

Após a abordagem o adolescente foi apreendido e conduzido ao DP de Itapecerica da Serra. Questionado pelos GCM ele informou que trocaria o simulacro em uma moto..

Na delegacia foi realizada buscas no sistema pelo nome, mas nada foi encontrado já que ele alegou não ter documento de RG que conste no sistema.

Foi solicitada então uma Conselheira Tutelar para acompanhar o caso e entrar em contato com a mãe do adolescente que segundo ele reside em Juquitiba, para que ela se encaminhasse ao local com a certidão de nascimento do mesmo.

Por não ter praticado nenhum ato infracional o adolescente foi liberado e ficou sob a responsabilidade da Conselheira Tutelar que manteve contato com parentes, já que os responsáveis legais ainda não tinham sido encontrados.

O simulacro foi apreendido e encaminhado à perícia.

Comentários