Acidente envolvendo carro com 6 ocupantes bateu, capotou e deixou 3 mulheres mortas na Régis em Taboão
Um grave acidente deixou pelo menos três mortos e três feridos na madrugada desta segunda-feira, 9, na rodovia Régis Bittencourt (BR-116), na altura do km 270, em Taboão da Serra. As primeiras informações dão conta que um veículo com seis pessoas dentro, sendo quatro mulheres, colidiu contra um barranco e depois bateu na mureta na pista sentido São Paulo por volta das 2h45. As três vítimas fatais do acidente são mulheres. As identidades delas ainda são desconhecidas. Um jovem de apenas 21 anos foi levado ao Hospital das Clínicas.
O carro bateu no barranco da parte direita da pista, atravessou a rodovia, capotou e bateu contra a mureta central. Três vítimas, todas mulheres, foram arremessadas para fora do carro, caindo bem distante do veículo. Marcas na pista indicavam que o automóvel tentou frear cerca de 100 metros do local onde colidiu.
De acordo com um morador dos prédios da Cooperativa Habitacional Vida Nova, perto de onde ocorreu o acidente o trânsito da Régis Bittencourt sentido São Paulo precisou ser desviado pela Avenida Aprígio Bezerra da Silva, por mais de duas horas para a realização de perícia e a remoção dos feridos. Posteriormente o tráfego na pista sentido São Paulo foi liberado.
Os feridos foram levados para o pronto socorro da Antena, Hospital Geral de Itapecerica da Serra e para o Hospital das Clínicas. As vítimas tiveram ferimentos graves. O estado de saúde delas inspira muitos cuidados.
Ainda como reflexo do acidente da madrugada o trânsito segue bastante lento na região, piorando ainda mais os tradicionais congestionamentos ocorridos no local.