PMs apreendem rapaz com simulacro de arma, moto roubada e placa adulterada em Taboão

Por Sandra Pereira | 8/04/2018

Os solados da Polícia Militar Maurício e Thiago apreenderam um rapaz armado, com uma moto roubada horas antes com a placa adulterada. Os policiais enfrentaram princípio de tumulto dos populares no local e precisaram acionar reforço. O rapaz apreendido resistiu, tentou fugir e a dupla de PMs precisou usar “força moderada” para contê-lo. O fato foi registrado na noite deste sábado, 7.

A dupla de policiais estava em patrulhamento na rua Antônio Matias, no Jardim Roberto, quando abordou o condutor da Honda CG 160, cor preta. Imediatamente, ele informou ser menor de idade e disse que não portava documento. Durante pesquisa do emplacamento da moto os policiais descobriram que a placa usada era de outra moto também furtada.

“Neste momento da abordagem populares começaram a fazer tumulto, o indivíduo abordado tentou fugir criando resistência e foi contido com o uso moderado da força”, relatou um policial.

Eles solicitaram apoio e receberam apoio imediato das equipes de Força Tática e Rocam. Após uma busca minuciosa na motocicleta foi encontrado um simulacro de arma de fogo em meio às suas carenagens.

Os policiais levaram o acusado detido para a Delegacia Central de Taboão da Serra, onde a vítima de roubo o reconheceu como um dos assaltantes.

Comentários