Prefeitura de Taboão da Serra realiza a 62ª encenação da “Paixão de Cristo” na sexta-feira santa, dia 30

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 28/03/2018

A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza no dia 30 de março, às 19h, a 62ª encenação do espetáculo “Paixão de Cristo”, no Parque das Hortênsias. A peça contará com uma grande infraestrutura, de luz e som, para tornar a apresentação ainda mais emocionante.

Os atores e o grupo de dança repassaram nesta semana as cenas que levarão aos palcos a mensagem de amor, esperança e compaixão de Cristo, no espetáculo que deverá contar com 53 atores profissionais, 150 pessoas entre produção e voluntários, e terá a duração máxima de 1h40.

Até a próxima semana, os figurinos e os cenários serão finalizados e a montagem final da estrutura deve acontecer nesta sexta-feira, 23.  A encenação tem renovada a trama todos os anos, mantendo a história original, com novo cenário e performances. Classificação livre e entrada gratuita.

Assim como em 2017, todos os atos do espetáculo, como início da vida pública de Jesus, Paixão, crucificação, morte e ressureição de Cristo serão interpretados no mesmo palco.

Neste ano, a encenação conta com supervisão artística de Zhé Maria, produção e direção geral Ricardo da Hora e preparação de elenco a cargo de Valter Costa. No papel de Jesus Cristo estará o ator Orias Elias e Tânia Rocha interpretando Maria.

Serviço

62ª encenação da Paixão de Cristo

Dia: Sexta-feira Santa, 30 de março, 19h

Local: Estacionamento do Parque das Hortênsias – Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção.                                                                

Produtor e Diretor Geral: Ricardo da Hora                                                                       

Diretor artístico Zhé Maria

Diretor de elenco: Valter Costa

Comentários