Senac Taboão da Serra promove palestra sobre educação financeira com foco no consumidor

Por Outro autor | 22/03/2018

Orientações sobre educação financeira e dicas sobre direito do consumidor são temas que integram o Circuito Consumidor Consciente – uma série de palestras gratuitas que tem o objetivo de discutir o uso racional do dinheiro e subsidiar os participantes com informações sobre os seus direitos enquanto consumidores. A iniciativa, uma parceria com o Procon, será promovida pelo Senac São Paulo em várias unidades da rede. Em Taboão da Serra, o evento acontecerá na unidade em 12 de abril, das 10 horas às 12h30.

No encontro, o público assistirá a palestra Direitos Básicos do Consumidor, que irá debater esse importante aspecto nas relações cotidianas de consumo. Entre as práticas do mercado, serão destacadas aquelas que envolvem oferta e publicidade, garantia e problemas com produtos e serviços, cancelamento de contratos, cobrança de dívidas, além dos serviços de atendimento.

O evento é gratuito e voltado a profissionais, estudantes e interessados em educação financeira. Para participar, é preciso se inscrever e conferir a programação no Portal Senac www.sp.senac.br/taboaodaserra ou presencialmente na unidade, que fica na Rua Salvador Branco de Andrade, 182 - Jardim São Miguel - Taboão da Serra.

Comentários