Espetáculo de Dança na cidade de Embu das Artes

Por Outro autor | 2/12/2010

Na noite do domingo, dia 28, foi realizada a 7ª Mostra de Dança 2010, da Cia. Ação e Atitude, no Estádio Municipal Hermínio Espósito. Com a coordenação dos professores e coreógrafos Marcos Costa e Priscila Coutinho e organizado pela secretaria de esportes do município de Embu das Artes, os pais puderam ver o resultado e desenvolvimento de seus filhos durante o ano de 2010.

Foram 19 danças apresentadas pelos alunos iniciantes e avançadas, infantis e juvenis, alem da apresentação dos bailarinos Thiago Aprazy e Diego Bastos. Os presentes ficaram felizes com o nível do espetáculo e foram unânimes em parabenizar os professores Marcos e Priscila, alguns até falou que a secretaria deveria promover o evento pelo menos duas vezes no ano.

“Apresentamos o que os alunos aprendem na sala de aula, todos foram dedicados e esforçados, agradeço a cada um deles pela brilhante apresentação e posso garantir que na próxima vamos superar e mostrar um espetáculo melhor e com toda a qualidade que sempre fizemos, agradeço a todos da secretaria de esportes pelo apoio e a todos do ginásio que me ajudaram principalmente aos meus alunos”, declarou o professor Marcos Costa.

Texto e Foto: Manoel Rocha - Um novo jornal

Comentários