II Edição do Gold Fight foi realizada no O Caipirão

Por Outro autor | 2/12/2010

Na noite do dia 27 (sábado), foi realizado na casa de show O Caipirão na cidade de Embu das Artes, a segunda edição do Gold Fight (vale tudo) da MMA, diversos lutadores de vários locais do estado vieram disputar as lutas, nossa região foi representada por Flavio Álvares de Taboão da Serra e Marcio Alves de Embu das Artes.

Ambos conseguiram ganhar no primeiro rounds e de nocaute, Marcio Alves, estreante na modalidade derrotou seu oponente em 1m40s. Já Flavio Álvares manteve sua trajetória de vitorias, na luta de numero 50 de sua carreira só conheceu seis derrotas, ele também é um dos fundadores da modalidade no Brasil e recebeu apoio de lutadores internacionais da categoria UFC.

Os organizadores do evento Werner Pereira da Rocha e Marcos Rodrigues dos Santos (Babuíno ou simplesmente Baboo), ficaram felizes com o publico presente, “temos mais de duas mil pessoas prestigiando nossas lutas”. O empresário Zé Carlos d’O Caipirão demonstrou a satisfação pela parceria que fez com os jovens empresários, dizendo que a casa tem como finalidade incentivar e apoiar as iniciativas tanto dos esportes, artístico e cultural.

Texto e Foto: Manoel Rocha - Um novo Jornal
  

 

Comentários