Montador de móveis foi preso acusado de estuprar jovem deficiente no Embu
Um montador de móveis que trabalha fazendo montagens para rede Ponto Frio, em Embu das Artes, foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 15, acusado de estuprar uma jovem deficiente de 22 anos, moradora do Valo Verde. Após a prisão do montador outras moradoras de Embu denunciaram em redes sociais que também foram vítima do acusado, mas tiveram medo de denunciar.
O homem cometia abuso sexual contra as vítimas durante a montagem dos móveis. Ele costuma chamar as mulheres para ajudar ou ver se estava bom e acabava se esfregando ou passando a mão nelas.
A jovem deficiente que o acusado violentou foi atacada dentro de casa. Segundo a polícia ele a prendeu pelo pescoço e enfiou os dedos entre suas pernas forçosamente.
A jovem contou o ocorrido para sua mãe que acabou acionando a Polícia Militar. Os policiais entraram em contato com a loja onde o acusado trabalhava, descobriram o roteiro que ele faria e efetuaram sua prisão em flagrante. Ao chegar no Distrito Policial do São Marcos ele confessou o crime e ficou preso.
Sandra Pereira