Jovem de Taboão desapareceu quando foi encontrar rapaz no terminal Barra Funda, pais estão desesperados

Por Sandra Pereira | 25/02/2018

 A jovem moradora de Taboão da Serra, Kelly Pereira dos Santos, 18 anos, desapareceu na tarde deste sábado 24 quando saiu da cidade em direção ao terminal Barra Funda, para encontrar um rapaz que se chama Bruno. A moça falou com a mãe pela última vez pouco antes das 16 horas e desde então não deu mais notícias. A família está desesperada. O pai já não sabe o que fazer para encontrar a filha e aos prantos pede a ajuda de todos os que tiverem qualquer informação sobre a jovem.

“Peço a todos que puderem para me ajudar a achar minha filha. Não sei mais o que fazer e nem onde procurar estamos desesperados”, lamentou sem conter as lágrimas.

Kelly Foi vista pela última vez próximo ao Shopping Taboão. Testemunhas dizem que ela pegou um ônibus para ir até a Barra Funda encontrar o tal Bruno.

Quando desapareceu Kelly estava usando uma blusa branca com detalhe preto e calça preta, exatamente como nessa foto que a jovem tirou quando estava de saída.

A moça mora com os pais no Parque Taboão. Ela trabalha na Sercom e estuda no colégio Antônio Vicente. A família já prestou queixa e ainda não conseguiu obter maiores informações.

 

Comentários